Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Apresentador do GNT tem casa invadida por bandidos: “Dois homens armados”

O apresentador do GNT e chef de cozinha Lucas Corazza, teve a casa em que mora em São Paulo invadida por bandidos.

 

Em depoimento dado na quinta-feira (15), o jurado do programa ‘Que Seja Doce’, relatou que a ação aconteceu na madrugada da quinta. Segundo o paulistano, dois homens armados entraram no imóvel. O chef tranquilizou os seguidores quanto a saúde física.

 

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora. Ainda não processei todos os sentimentos daquela noite, são muitos, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto.”

 

No comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe do apresentador informou que apesar da situação de agressão, ele está bem e irá se recolher para se recuperar do susto. 

Os representantes de Lucas também pontuaram para a possibilidade de golpes, já que o celular dele foi levado pelos bandidos com todos os aplicativos logados.

 

“Ele está bem. Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere, trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram o celular com tudo logado.”

Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei