Salvador, 11 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Patrulha do Samba, Uns Camarada, Companhia do Pagode e De Umbanda animam a segunda edição da Vibe do Reinaldinho em Salvador

Evento acontece no dia 14 de novembro, a partir das 14h, no Sunset Music Bar, na orla de Pituaçu

Os grupos Patrulha do Samba, Uns Camarada, Companhia do Pagode e De Umbanda estão confirmados na segunda edição da Vibe do Reinaldinho – Bons Tempos, que acontece no dia 14 de novembro (sexta-feira), a partir das 14h, no Sunset Music Bar, Pituaçu. O evento, comandado pelo cantor Reinaldinho, ex-integrante do Terra Samba, celebra os clássicos do pagode baiano e promete reunir o público em uma tarde de dança, alegria e nostalgia.

Com abertura do grupo Samba de Malaco, a festa contará com uma sequência de apresentações que marcam diferentes fases do pagode da Bahia. Patrulha do Samba leva ao palco os sucessos que embalaram carnavais e rádios nos anos 1990 e 2000. Uns Camarada traz o ritmo envolvente que consagrou o grupo nas rodas de samba e festas populares. Já a Companhia do Pagode, conhecida por suas coreografias e músicas marcantes, promete um show cheio de energia. Completando a grade, De Umbanda apresenta um som moderno, que mistura tradição e inovação dentro do gênero.

A Vibe do Reinaldinho nasceu com a proposta de reviver os “bons tempos” do pagode baiano, valorizando artistas que ajudaram a construir a história do movimento. A primeira edição, realizada em outubro, foi um sucesso de público e consolidou o evento como um ponto de encontro entre gerações. Nesta nova edição, a produção amplia a estrutura, com som de alta qualidade, ambiente à beira-mar e um clima que antecipa o verão de Salvador.

“O pagode é parte da nossa história e merece ser celebrado. A Vibe é um reencontro com amigos e uma homenagem a todos que fizeram e ainda fazem parte dessa trajetória”, afirma Reinaldinho. Os ingressos já estão à venda nos balcões do Pida e pelo site Meu Bilhete. A classificação é 16 anos.

Serviço

Vibe do Reinaldinho
Local: Sunset Music
Endereço: R. Araújo Bastos, 3 – Pituaçu, Salvador – BA, 41740-200 – Orla de Pituaçu, Salvador
Data: 14 de novembro de 2025 (sexta-feira)
Horário: A partir das 14h
Informações: (71) 99129-7965

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

unnamed (1)
Após acesso à Série B e artilharia, Rodolfo encerra seu vínculo com o São Bernado: “Motivado para alcançar novos objetivos”
Fundamental para o acesso do São Bernardo à Série B, o atacante Rodolfo não continuará no Tigre na temporada...
unnamed
Contratado em definitivo, goleiro Igo Gabriel pretende fazer história no Figueirense: “Muito feliz”
Edson Bastos, Andrey, Gatito Fernández, Alex Muralha, Tiago Volpi, Wilson. Há muitos anos a camisa um...
fÓRMULA 1
FIA aprova regulamentos da Fórmula 1 para 2026 e define ajustes no formato esportivo
A Federação Internacional do Automobilismo (FIA) encerrou, nesta quarta-feira (10), a última reunião...
trofeo-copa-america-conmebol-9807
Conmebol define transmissões de Libertadores, Sul-Americana e Recopa para o ciclo 2027–2030
A Conmebol confirmou, nesta quarta-feira (10), quais grupos de mídia estarão responsáveis pela transmissão...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar