Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Cidade Baixa: dupla de estudantes é baleada durante assalto

Dois estudantes foram baleados durante um assalto na noite desta terça-feira (28), na Avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, em Salvador. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois criminosos em outro veículo do mesmo tipo.

O condutor da moto foi atingido no peito, enquanto o passageiro foi ferido na mão. De acordo com informações do Alô Juca, os estudantes seguiam em direção ao Senai no momento em que foram surpreendidos pelos assaltantes.

A motocicleta das vítimas chegou a ser levada pelos criminosos, mas foi abandonada pouco tempo depois. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos.
Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

fortaleza
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...
Rayssa-Leal
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou...
ato_contra_feminicio_em_copacabana_071225
Mulheres protestam contra feminicídio e pedem maior presença do Estado
Agente de educação diz que ainda carrega marcas dos tiros que levou   A tentativa de feminicídio...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar