Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Em parceria, Prefeitura e Bahia Pesca promovem evento de aquicultura nesta quinta-feira

Para fortalecer a pesca, Camaçari recebe na próxima quinta-feira (6), o Workshop Construindo Redes, a partir das 9h, na Casa do Trabalho. O evento é realizada através da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), e a Bahia Pesca, para cerca de 150 piscicultores, pescadores e marisqueiras do município.

A programação inclui três palestras: Licenciamento Ambiental para Empreendimentos de Piscicultura, com Daniel Cambeses; Noção Básica de Piscicultura, com Ilana Leone; e Fundamentos de Piscicultura, com Paulo Roberto. Durante o evento ainda será assinado o termo de parceria entre a Prefeitura e a Bahia Pesca, além da distribuição de alevinos.

O Workshop Construindo Redes é uma ação do Governo do Estado que percorre diversos municípios, e tem dentre os objetivos fortalecer a pesca e a aquicultura, reunindo conhecimento, sustentabilidade e oportunidades para os profissionais do setor.

Foto: Juliano Sarraf

Veja também

default
Regularização do ISS 2026 em Camaçari tem descontos de até 100% em multas e juros
A Prefeitura de Camaçari instituiu o Programa de Regularização Fiscal do Imposto Sobre Serviços de Qualquer...
montenegro-i-e-ii-obras-MCMV-William-Rocha
MCMV: Sehab convoca pré-selecionados da terceira lista do Parque Residencial Montenegro I e II para entrega de documentos
A Secretaria de Habitação de Camaçari (Sehab) convoca 102 novos pré-selecionados para a etapa de verificação...
Semu_Setur_cobertura_início_aulas_Carreta_da_Beleza_curso_design_de_sobrancelhas_com_henna_Foto_Everaldo_Paixão_02
Carreta da Beleza inicia turmas de qualificação profissional para mulheres de Camaçari
Novas perspectivas profissionais e de vida. Com essa expectativa, as alunas dos cursos ofertados pela...
Bahia_Agro_Conecta_2026_Card
Bahia Agro Conecta 2026 reúne setor produtivo e especialistas para discutir inovação no agro baiano
Produtores rurais, empresas, pesquisadores, investidores, startups e representantes do poder público...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige