Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Com contrato para 2026, Victor Caetano admite sonho realizado com acesso pela Chapecoense e prevê novas conquistas na carreira

No próximo ano, a Chapecoense voltará a disputar a elite do futebol brasileiro. Após quatro anos afastada da Série A, a Chape conquistou o acesso após vitória por 1×0 contra o Atlético Goianiense, na Arena Condá, em jogo válido pela última rodada da segundona nacional.

Quem esteve em campo pelo clube catarinense no sucesso diante do Dragão foi o zagueiro Victor Caetano. Ele, aliás, foi um dos jogadores mais regulares da Chapecoense durante a Série B. Dos 38 jogos da Série B, o defensor esteve presente em 28 partidas e atingiu a incrível marca de 13 compromissos consecutivos sem derrota na segundona. Além disso, marcou um gol, deu uma assistência e com ele em campo o time alviverde sofreu apenas 21 tentos, média inferior a um gol por jogo (0,75).

Após o objetivo do acesso consolidado, Victor Caetano não escondeu a satisfação do feito conquistado. “Esse acesso significou muito pra mim. Estou muito feliz pela oportunidade de realizar o sonho do acesso, ainda mais num clube gigante como a Chapecoense. Tudo que vivi nesta Série B foi especial, principalmente pela sequência de partidas que eu tive. Colhi tudo que plantei. Afinal, me esforcei ao máximo nos treinos e jogos. Aliás, não apenas eu, mas todo o elenco da Chape. Fomos merecedores desse tão sonhado acesso”, enalteceu o camisa 25.

Curtindo um pouco das férias, Victor Caetano já projeta o ano de 2026. Ele tem contrato com a Chape e reforça o desejo de seguir escrevendo uma história de sucesso no clube. “Recentemente completei 28 anos. Sinto que vivo o auge da minha carreira e quero desfrutar deste momento positivo. Estou confiante para um grande ano de 2026, com novas conquistas pela Chapecoense”, finalizou.

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026