Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Travessia Salvador–Morro de São Paulo registra alta procura neste sábado (13)

A Travessia marítima Salvador–Morro de São Paulo segue operando com movimento muito bom de embarque neste sábado (13), repetindo o cenário de alta demanda registrado na sexta-feira (12). A expectativa é de catamarãs partindo com lotação completa ao longo do dia.

O trajeto direto entre Salvador e Morro de São Paulo tem duração média de 2h20. A movimentação é considerada muito boa nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados no Terminal Náutico da Bahia, refletindo o grande fluxo de passageiros.

Os horários de saída de Salvador são às 9h, 10h30 e 14h30. Já as partidas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 13h30 e 15h.

Tarifas vigentes:

Salvador → Morro de São Paulo: R$ 152,51

Morro de São Paulo → Salvador: R$ 138,71

Para maior comodidade, os passageiros podem adquirir as passagens antecipadamente de forma online, por meio dos sites oficiais das concessionárias:

Biotur: www.biotur.com.br

Ilha Bela: www.ilhabelatm.com.br

A recomendação é que os usuários cheguem com antecedência ao terminal e realizem o planejamento da viagem previamente, especialmente em períodos de maior procura.

A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia ressalta que, conforme as condições de navegação e avaliação dos comandantes, a travessia pode ser realizada com conexão semi-terrestre por Vera Cruz ou Itaparica, assegurando a continuidade e a segurança do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Michael
Santos avança por contratação de atacante Michael, do Flamengo
O Santos avançou para mais uma contratação para a temporada de 2026. Segundo a ESPN, o clube está com...
Bailinho de Quinta 03
Terraço do Barra recebe Bailinho de Quinta com show aberto ao público neste sábado (17)
Neste sábado (17), o Terraço do Barra recebe show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h....
Bianca Reis - Luciana Bahia
Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida
O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da...
ApenasTambor
Segundo Domingo Musical do Olodum movimenta o PelourinhoEnsaios
gratuitos reúne público no Centro Histórico e apresentam o tema “Máscaras Africanas – Magia e Beleza”...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar