Salvador, 21 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Travessia Salvador–Morro de São Paulo opera normalmente nesta quarta-feira (17). Veja horários e tarifas

A Travessia Salvador–Morro de São Paulo segue operando normalmente nesta quarta-feira (17), com viagens diretas realizadas por catamarãs entre a capital baiana e a Ilha de Tinharé. O percurso tem duração média de 2h20, oferecendo conforto e agilidade aos passageiros.

As passagens estão disponíveis para compra nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados no Terminal Náutico da Bahia, além da opção de aquisição online pelos sites oficiais:

Biotur: www.biotur.com.br

Ilha Bela: www.ilhabelatm.com.br

A tarifa no sentido Salvador → Morro de São Paulo é de R$ 152,51, enquanto no sentido Morro de São Paulo → Salvador o valor é R$ 138,71. O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de débito ou crédito.

Os horários de saída a partir de Salvador são: 9h, 10h30 e 14h30.
Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30, 13h30 e 14h.

Aviso Importante
A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que, conforme as condições de navegação e a avaliação dos comandantes, a travessia poderá ser realizada por meio de conexão semi-terrestre, via Vera Cruz ou Itaparica, sempre com o objetivo de garantir a continuidade e a segurança do serviço.

Veja também

55540665218_33aac0ee9a_k
Everaldo perde pênalti no final e Bahia encerra sequência invicta de 11 jogos
Um pênalti nos minutos finais. O Bahia teve a chance de ouro de empatar a partida diante do Athletico...
Entrega campo de Periperi e visita Novo Horizonte - Fotos - Igor Santos - Secom PMS (3)
Prefeito entrega campo na Praia de Periperi e visita Camelódromo de Novo Horizonte
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, entregou na manhã deste domingo (20) o campo da Praia de Periperi...
Vorcaro
Mulher de Moraes nega vínculo pessoal com Vorcaro em viagem de jatinho
De acordo com escritório, vôos foram contratados pela empresa O escritório de advocacia Barci de Moraes...
whatsapp_image_2026-09-20_at_14.29
Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios
Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia e Nory Neste domingo (20), último dia de disputas...

Opinião

jolivaldo
Do Supremo do Império ao STF: crise de confiança atravessa os séculos