Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Vasco completa temporada com quase 100 gols sofridos

Após a derrota na final da Copa do Brasil para o Corinthians, no último domingo (21), o clube terminou a temporada de 2025 com quase 100 gols sofridos. No total, o Cruzmaltino teve a rede vazada em 94 oportunidades.

Durante as competições dessa temporada, o clube teve sofreu gols em 52 das 71 partidas disputadas no ano. A última vez que o Vasco havia sofrido tantos gols, foi em 2021, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe não conseguiu o acesso e seguiu na segunda divisão durante mais uma temporada.

Além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil, os Cruzmaltinos terminaram o Brasileirão com a 14ª colocação e 45 pontos somados.

Já na Copa Sul-Americana, o time Alvinegro foi eliminado nos playoffs, pelo Independiente Del Valle. No jogo de ida, o Vasco sofreu 4 gols e não conseguiu converter na volta, em São Januário, quando ficou com o empate por 1 a 1.

No início da temporada, a equipe ainda foi eliminada na semifinal do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3 a 1.

Bahia Notícias

Veja também

banner_agenda_-_1170x700
Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente
Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia Três candidatos à Presidência da...
unnamed (42)
Estilo de vida dos mais jovens impulsiona novas formas de morar em Salvador
Projetos imobiliários exploram conceitos de gentileza urbana e walkability para atender um público conectado...
Wine e Festival da Bicicleta_Ascom Saltur 7
Salvador reúne vinho, música e bicicletas em fim de semana de eventos gratuitos que movimentam a cidade
Salvador encerra neste domingo (23) um fim de semana marcado pela ocupação de diferentes espaços da cidade...
Canpanha_Dulvulgacao Secult
Campanha aquece torcidas da dupla Ba-Vi para jogos de 2027 em Salvador
Salvador deu mais um passo rumo à realização da copa do mundo de futebol feminino de 2027. Em ações voltadas...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026