Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Todo o estado de São Paulo terá sexta-feira de muito calor

Capital paulista bateu neste Natal recorde de temperatura
A cidade de São Paulo bateu recorde de temperatura nesta quinta-feira (25) com 35,9ºC, a mais alta já registrada para um mês de dezembro. E nesta sexta (26), não será muito diferente.

Para a capital paulista é esperada uma temperatura máxima de 34ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. A mínima é 22ºC. Já pela manhã, haverá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. À tarde, o cenário é o mesmo. À noite, os paulistanos terão também muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os ventos são fracos ao longo de todo o dia e durante a noite.

Interior
Todo o interior paulista também sofre com o forte calor, já que a temperatura está 5ºC acima da média para o mês de dezembro. Bauru tem 35ºC, possibilidade de chuva e vento fracos.

Ribeirão Preto tem previsão de temperatura também para 35ºC, chuva e vento fracos.

Para São José do Rio Preto e região a previsão é 34ºC, sem possibilidade de chuva e vento fraco.

Litoral
Santos tem máxima de 31ºC, sem possibilidade de chuva e vento fraco.

Para Guarujá e Praia Grande, a previsão é 29ºC de máxima, sem possibilidade de chuva e vento fraco.

Ubatuba tem máxima de 30ºC e chance de chuva fraca e vento fraco.

Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

safra3
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior O Brasil deverá fechar 2025 com safra recorde...
Trump
Governo Trump faz ameaça em português contra novos imigrantes
O governo Trump fez nesta semana uma nova ameaça contra novos imigrantes, desta vez falando em português....
unnamed (1)
Cléber inicia pré-temporada no Yunnan Yukun FC e destaca adaptação nos primeiros dias na China
O atacante Cléber vive seus primeiros dias na China e já iniciou oficialmente a pré-temporada com a camisa...
unnamed
Caxambu destaca bom momento pessoal e evolução do Borneo Samarinda na temporada
O lateral Caxambu vive uma fase positiva com a camisa do Borneo Samarinda na temporada da BRI Super League...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar