Salvador, 10 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Jequié: vigilante de 28 anos é morto a tiros enquanto retornava de festa

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), dia de Natal, no bairro Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, na Rua Vovó Camila.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi identificada como Ícaro Pires dos Santos, que trabalhava como vigilante. De acordo com informações preliminares, ele retornava de uma festa quando se envolveu em uma discussão de trânsito.

Durante a confusão, Ícaro teria sido agredido por outros envolvidos e, ao cair no chão, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um dos suspeitos, que sacou a arma e fugiu em seguida.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar a autoria do crime. Ícaro era bastante conhecido no município, e o caso segue sob investigação.
Bahia Notícias

Veja também

pierb
Corredor da Vitória: confronto de traficantes com a PM termina com troca de tiros em pier; homem é morto
A troca de tiros entre traficantes e Policiais Militares (PM-BA) terminou com a morte de um homem, nesta...
Isao
Morre Isao Harimoto, recordista do beisebol japonês e sobrevivente da bomba de Hiroshima
O beisebol japonês perdeu nesta quarta-feira (9) um dos maiores rebatedores de sua história. Isao Harimoto...
seleção feminina
MEC aprova regras para as férias escolares na Copa do Mundo Feminina
Cidades-sede e 174 regiões vizinhas devem alinhar calendários O Ministério da Educação (MEC) regulamentou...
Mané Garrincha
Copa do Brasil: Arena Mané Garrincha será o palco da final em Brasília
CBF também definiu nesta quinta os mandos de campo das semifinais A Arena Mané Garrincha, em Brasília,...

Opinião

jolivaldo
Do Supremo do Império ao STF: crise de confiança atravessa os séculos