Salvador, 16 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Sambinha de final do ano? BOMBAR estreia réveillon ‘Samba de Maré’ no dia 31 de dezembro, a partir das 20h

A casa de festas mais descolada da cidade abre os portões às 20h, com direito à ‘open bar’ e vista especial para os fogos que acontecem no Rio Vermelho e na Barra.

Que tal passar um réveillon em grande estilo? Na virada do dia 31 de dezembro à 1º de janeiro, o BOMBAR será palco de atrações musicais, ‘open bar all night’ e uma vista especial para os fogos de artifício da Baía de Todos-Os-Santos. A casa de festas mais descolada da cidade é uma das opções de lazer para este fim de ano, agitando o Rio Vermelho com uma programação especial. Para garantir a entrada, o visitante deve adquirir o ingresso através da plataforma Musa Ticket.

Estreando a nova edição de réveillon ‘Samba de Maré’, a programação de final do ano traz a line-up com ‘Simplesmente Luís’, Samba Top, DJ Fabão e Gabi da OXE para não deixar ninguém parado. Ocupando os dois andares da casa, o BOMBAR abre os portões às 20h do dia 31 de dezembro, com funcionamento estendido até às 4h30 do dia seguinte.

Para quem quer curtir Salvador em grande estilo, essa é a oportunidade de dançar à vontade, ao som de muito ‘samba raiz’ com amigos e familiares. Durante a virada, os baianos e turistas podem atravessar a rua e pular às “sete ondinhas”, tradicional rito de final de ano no Brasil, e retornar à casa de festas para aproveitar as atrações.

Dentro do espaço, o ‘open bar’ está liberado ‘all night’ – até o encerramento da casa – com opções de Heineken, Amstel, drinks especiais do BOMBAR, com Absolut, Beefeater, Jack Daniels e cachaça, além de água e refrigerante. No bar, estarão à venda outros itens, como red bull, espumante, combos, sucos e demais bebidas.

Outra novidade do réveillon do BOMBAR é o cardápio especial produzido para a noite. Levando a baianidade da bebida à comida, o menu gourmet contém porções de coxinha, acarajé, abará, hambúrgueres, lambreta, bolinha de queijo e croquete, e carne de sol. Outras opções disponíveis para compra são: arrumadinho com carne do sol, caldo verde, bolinho de feijoada, coxinha de rabada e demais itens.

Segundo Gabi da OXE, reconhecida empresária da ‘noite soteropolitana’ e proprietária do BOMBAR, o momento é de celebrar novos rumos e ritmos, após conquistar o novo espaço – elogiado pela cena soteropolitana, que já recebeu O Kannalha, Robyssão, e recentemente, o Rei dos Faixas.

“Esse réveillon representa um momento muito especial para mim, porque, além de oferecer uma noite linda para o público, vou estar cercada de pessoas que amo. É uma energia nova, em uma casa nova, e começar o ano assim é um privilégio que me enche de alegria. Esse ano é um ano de comemoração, por todas as conquistas que o BOMBAR emplacou em 2025! E que venha 2026!”, conclui Gabi.

SERVIÇO

[Réveillon ‘Samba de Maré’ do BOMBAR]

Data: 31 de dezembro (quarta-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Bombar – Rio Vermelho

Atrações: Gabi da OXE, Simplesmente Luís, DJ Fabão e Samba Top

Ingressos: disponíveis através da plataforma Musa Ticket.
Observação: ‘open bar’ restrito às bebidas (comida não inclusa);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

safra3
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior O Brasil deverá fechar 2025 com safra recorde...
Trump
Governo Trump faz ameaça em português contra novos imigrantes
O governo Trump fez nesta semana uma nova ameaça contra novos imigrantes, desta vez falando em português....
unnamed (1)
Cléber inicia pré-temporada no Yunnan Yukun FC e destaca adaptação nos primeiros dias na China
O atacante Cléber vive seus primeiros dias na China e já iniciou oficialmente a pré-temporada com a camisa...
unnamed
Caxambu destaca bom momento pessoal e evolução do Borneo Samarinda na temporada
O lateral Caxambu vive uma fase positiva com a camisa do Borneo Samarinda na temporada da BRI Super League...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar