Salvador, 16 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Caxambu destaca bom momento pessoal e evolução do Borneo Samarinda na temporada

O lateral Caxambu vive uma fase positiva com a camisa do Borneo Samarinda na temporada da BRI Super League 2025/2026. Titular absoluto da equipe, o jogador tem contribuído de forma consistente na campanha que mantém o clube entre os principais competidores da liga.

Desde sua chegada ao clube, Caxambu tem participado ativamente da campanha do Borneo Samarinda, que soma 12 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com 37 pontos conquistados até os últimos jogos disputados na temporada. A equipe conseguiu resultados expressivos, incluindo vitória por 2 a 1 sobre o PSM Makassar e triunfo por 2 a 0 diante do Persita Tangerang em partidas recentes da liga.

“Estou muito feliz com o momento que estamos vivendo, tanto individualmente quanto coletivamente. Temos trabalhado duro desde o início da pré-temporada e isso tem refletido dentro de campo. A liderança e a competitividade do time mostram que estamos no caminho certo”, afirmou Caxambu.

O Borneo Samarinda tem mantido uma campanha sólida na liga, garantindo resultados importantes que o deixam em posição confortável na tabela, com ambições claras de título e participação em competições continentais.

O jogador também destacou a importância de manter o foco nas próximas rodadas: “Sabemos que a temporada é longa e cheia de desafios, mas o grupo está unido e focado em evoluir a cada jogo para alcançar nossos objetivos maiores”, completou Caxambu.

Com atuações regulares, Caxambu tem sido peça-chave no sistema do técnico e um dos responsáveis pela consistência defensiva e ofensiva da equipe, contribuindo para que o Borneo Samarinda siga entre os protagonistas desta temporada na liga indonésia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

safra3
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior O Brasil deverá fechar 2025 com safra recorde...
Trump
Governo Trump faz ameaça em português contra novos imigrantes
O governo Trump fez nesta semana uma nova ameaça contra novos imigrantes, desta vez falando em português....
unnamed (1)
Cléber inicia pré-temporada no Yunnan Yukun FC e destaca adaptação nos primeiros dias na China
O atacante Cléber vive seus primeiros dias na China e já iniciou oficialmente a pré-temporada com a camisa...
Richarlison
Richarlison sofre lesão e pode ficar de fora dos gramados por até sete semanas
O atacante Richarlison vive mais um episódio duro em sua carreira. No último sábado (10), durante a partida...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar