Salvador, 7 de fevereiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Travessia Salvador–Morro de São Paulo registra movimento muito bom no Terminal Náutico da Bahia

A Travessia Salvador–Morro de São Paulo apresenta intenso fluxo de passageiros neste sábado (7), com os catamarãs operando com lotação completa a partir do Terminal Náutico da Bahia.

As saídas de Salvador estão programadas para 9h, 10h30 e 14h30. No sentido inverso, partindo de Morro de São Paulo, os horários de embarque são 11h30, 13h30 e 15h.

O tempo médio de viagem é de aproximadamente 2h20, proporcionando conforto e agilidade aos usuários que se deslocam entre a capital baiana e um dos destinos turísticos mais procurados do estado.

As tarifas são de R$ 152,51 no trecho Salvador–Morro de São Paulo e R$ 138,71 no sentido Morro–Salvador. O pagamento pode ser realizado por meio de cartões de crédito ou débito.

Para maior comodidade, os passageiros podem consultar horários e adquirir passagens antecipadamente nos sites das concessionárias que operam a travessia:

Biotur – www.biotur.com.br

Ilha Bela – www.ilhabelatm.com.br

Veja também

morto
Adolescente agredido em briga no DF morre após 16 dias internado
Caso teve repercussão nacional e agressor Pedro Turra está preso O adolescente Rodrigo, de 16 anos, agredido...
06_02_2026_Simulado para acidentes no carnaval_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (28)
Simulado de incidente com múltiplas vítimas testa resposta de emergência para o Carnaval
Um exercício simulado de Incidente com Múltiplas Vítimas (IMV) foi realizado no circuito Barra–Ondina,...
Visita às Obras Sociais Irmã Dulce
Nova sala cirúrgica do Hospital Santo Antônio reforça atendimento do SUS com apoio dos governos da Bahia e Federal
A rede pública de saúde da Bahia ganhou um reforço com a entrega de uma nova sala de cirurgias gerais...
Samu em Lauro MR (2)
Bahia vira polo de produção de ambulâncias, gera 250 empregos diretos e já recebeu 419 veículos do Samu desde 2023
A geração de empregos diretos e o fortalecimento de uma cadeia industrial estratégica para o SUS voltaram...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar