Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Camarote Brown by Licia Fabio e Zum Brazil 2026 segue como um dos mais concorridos do Circuito Dodô

No segundo dia de Carnaval, o Camarote Brown by Licia Fabio e Zum Brazil 2026 confirmou o seu status como um dos mais concorridos do Circuito Barra – Ondina. Desde às 15h, os convidados já ocupavam os ambientes externos e internos do restaurante Barravento, na Barra, que tem como diferencial os mirantes com vista panorâmica para o Circuito Dodô e os cartões postais da cidade, o Farol da Barra e o Cristo.

A música e a gastronomia voltaram a ser os grandes destaques no Camarote Brown, que contou com a presença de mais de mil pessoas, entre os artistas, jornalistas, empresários e convidados em geral. Entre os presentes estavam Astrid Fontenelli, Edvana Carvalho, Rita Batista e Tânia Toko.

Sem a presença do anfitrião Carlinhos Brown, os convidados foram recepcionados pela promoter Licia Fabio, referência no Carnaval e em grandes eventos, Tuca Zamaroni, CEO da Zum Brazil, reconhecida nacional e internacionalmente, e Matheus Chetto, responsável pela administração do Grupo Brown.

Gastronomia internacional e brasileira

O sábado foi marcado por feijoada completa servida pelo restaurante residente Lafayette, que também ofereceu massas ao longo do dia. A gastronomia internacional também atraiu o público com os restaurantes convidados. O espanhol Santiago apresentou paella valenciana, enquanto o Bella Napoli registrou grande procura com seu ragu de costela.

Neste domingo, o convidado especial é o chef Fabrício Lemos, à frente dos restaurantes Ori e Origem. Ele vai servir o Arroz Nordestino. “É um prato emblemático, porque foi com ele que conseguimos estruturar o Grupo Origem. Começamos vendendo em feira de rua, juntamos recursos e abrimos o Origem e os demais restaurantes. O prato segue até hoje no cardápio do Ori”, destaca o chef.

Programação musical

No salão principal, a música se manteve constante desde a abertura do camarote. No Palco Chula, o DJ D’Victor comandou a pista com um set que mistura música baiana e elementos eletrônicos. A participação especial ficou por conta do projeto DH+2, com percussionistas que reforçaram o balanço da festa.

Para este domingo, a programação reúne o grupo Batifun, com repertório dedicado ao samba baiano, além da dupla Dois Baianos, que promete um mergulho no universo musical do Recôncavo.

Durante os cinco dias de folia, as empresas parceiras interagirão com os convidados através das ativações de suas marcas. O Camarote Brown conta com o patrocínio da Brahma, Tech4Kids, Tennys Pé Baruel, Shopping da Bahia e Zarns. O apoio vem do Grupo Luiz Mendonça Restaurante Lafayette, Sost, Smirnoff, Costa do Sauipe, Tidelli, Vitalmed, Tivoli Ecoresort, Vestra, NN Arquitetura, Zoom Imagens, Tecnosonda, Grou Turismo, Plus Turismo, Santa Helena e Jamm Cigar.

Serviço

Camarote Brown by Licia Fabio e Zum Brazil

Data: 13 a 17 de fevereiro (sexta a terça-feira)

Horário: Das 15h às 24h

Classificação etária: A partir de 16 anos

Acesso: Exclusivo para convidados

Parceiros (ativações): Legacy, Rio Valley, Capelinha, Bauducco, Danone, Indaiá, Sempre Viva, Piracanjuba, Latitude, Mendoá, Avatim, Kzz Drinks, Higiklar, Quality Massagem e Lumy Beauty.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026