Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Tayrone embala os apaixonados no Circuito Osmar com sucessos do arrocha

O cantor Tayrone chegou ao Circuito Osmar (Centro) no início da tarde desta segunda-feira (16) e levou a essência do arrocha aos foliões reunidos no mais tradicional percurso do Carnaval de Salvador. Uma das primeiras músicas a ser tocada foi “Meu violão tá mudo”, sucesso lançado em 2015 mas acompanhado por todos os fãs que acompanhavam o trio.

“Felicidade estarmos aqui nesse Carnaval maravilhoso de Salvador. É o melhor do mundo”, disse o cantor, ao passar em frente aos camarotes. Em seguida, o artista puxou outro sucesso, “Pisa, machuca”, também seguido no gogó pelos arrocheiros que foram ao Campo Grande.

“O Carnaval de Salvador é de todos os ritmos. É muito bom vir ao Campo Grande e ouvir um arrocha. Isso é música para beijar e se apaixonar. Mas eu já vim apaixonado para o circuito”, disse o vendedor Willian Nascimento, de 34 anos, que veio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, com a noiva Jaquelina de Jesus, de 27 anos.

Jaquelina contou que o namoro começou em uma festa de amigos em Simões Filho. “Naquela festa, há quatro anos, rolou muito arrocha. Teve Tayrone, teve Pablo. É muito bom vir aqui hoje e ouvir Tayrone. Bom para lembrar de novo como a gente começou”, disse Jaquelina, também vendedora.

As amigas Ivana Guedes, de 21 anos, Fernanda Santos, de 20 anos, e Simone Lemos, de 21 anos, também foram ao Circuito Osmar seguir o trio de Tayrone. “Queríamos vir para curtir o Carnaval, mas procuramos uma atração mais tranquila. Tayrone é maravilhoso e ir atrás do trio dele é maravilhoso”, disse Ivana.

Ainda antes de passar pelos camarotes, Tayrone entoou outro sucesso, “Alô, porteiro”, imortalizado na voz de Marília Mendonça. Pouco depois, “Esse tal de amor dói” também foi acompanhado pelo público fiel do arrocha.

Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige