Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Morro de São Paulo: Travessia Salvador–Morro opera normalmente e registra procura moderada neste sábado (28)

A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que a Travessia Salvador–Morro de São Paulo opera normalmente neste sábado (28), com procura moderada de passageiros, especialmente turistas que estão na capital baiana em busca de conhecer um dos destinos mais visitados do litoral da Bahia.

As embarcações partem do Terminal Náutico da Bahia com boa ocupação, refletindo o bom momento do turismo na região e a atratividade de Morro de São Paulo, reconhecido por suas belezas naturais e infraestrutura turística.

Horários da Travessia
Saídas de Salvador: 9h, 10h30 e 14h30
Retornos de Morro de São Paulo: 11h30, 13h30 e 15h
Duração média da viagem: 2h20

Tarifas
Salvador → Morro de São Paulo: R$ 152,51
Morro de São Paulo → Salvador: R$ 138,71

As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados nos terminais de embarque. O pagamento pode ser realizado com cartão de crédito ou débito.

Diante da demanda registrada, a ASTRAMAB orienta os passageiros a adquirirem as passagens com antecedência, garantindo mais comodidade e melhor planejamento da viagem.

Aviso da ASTRAMAB
De acordo com as condições de navegação e mediante avaliação dos comandantes das embarcações, a travessia poderá ser realizada, quando necessário, por meio de conexão semi-terrestre, via Vera Cruz ou Itaparica, assegurando a continuidade da operação com total segurança aos passageiros.

Veja também

ferry
Ferry boat
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que o serviço funciona...
unnamed (4)
Michel Rocha celebra vitória importante do A’ali e projeta briga na parte de cima da tabela
O A’ali conquistou uma vitória importante na última quinta-feira (22) ao superar o Al Najma por 2 a 1...
iluminação_bruno concha secom pms 1
Prefeitura de Salvador orienta como solicitar reforço na iluminação pública
A Prefeitura de Salvador, por meio da Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria...
27_10_26_2º_Festival_das-criancas_Cras_Pau_da_Lima_Foto_Robson_Lopes_Secom_PMS (6)_6
Prefeitura realiza dia de atividades lúdicas para crianças e adolescentes de Pau da Lima
Crianças e adolescentes moradores de Pau da Lima e região tiveram uma manhã de atividades lúdicas com...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos