Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Filha de amado batista morre aos 46 anos

A filha do cantor Amado Batista, Lorena Alves Batista, morreu na noite desta sexta-feira (13), aos 46 anos. A informação foi confirmada pelo próprio artista por meio das redes sociais, onde ele compartilhou uma mensagem de despedida.

Lorena estava internada no Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia. Ela enfrentava um cancer no fígado, que chegou a fase de metástase, e deixa um filho de três anos.

 

A doença foi tornada pública em um vídeo publicado nas redes sociais no ano passado. Na ocasião, ela afirmou que a descoberta ocorreu após o DVD que o pai gravou.

Bahia Notícias

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026