Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Presente em todos os jogos do Joinville no estadual, Warley valoriza classificação e aposta na força da torcida para duelo diante do Avaí: “Sinergia”

Com uma vitória de 3×1 contra o Nação no último sábado, o Joinville chegou aos 15 pontos e garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Catarinense. O JEC terminou a primeira fase do estadual na sétima colocação e enfrentará no mata-mata da segunda fase o Avaí, vice-líder, numa melhor de dois jogos, sendo o primeiro na Arena Joinville e o segundo no estádio da Ressacada.

Para conquistar a classificação, o Joinville contou com o talento do seu camisa 10: Warley. Ele atuou em todas as 11 partidas do tricolor e foi destaque ao ser o vice-artilheiro do JEC com três gols e o líder em assistências com dois passes precisos para tentos dos companheiros. “Valorizo muito esse momento individual. Os números são importantes porque mostram o meu crescimento durante a competição. Na verdade, o grupo todo teve uma grande evolução nos últimos jogos. O mata-mata chega como um campeonato à parte. O momento agora é de melhorar o que foi feito de bom durante a primeira fase e aprender com os erros que cometemos”, destacou o meia.

Remanescente no elenco da Copa Santa Catarina de 2023, Warley não escondeu a alegria que vem tendo no JEC. “Fico muito feliz com a sequência de jogos. Nós sabemos que as coisas fluem naturalmente a partir do momento que o atleta está em campo. É a forma como nós nos defendemos e é a forma que mais conseguimos ajudar o grupo e o clube. Portanto, valorizo cada minuto com a camisa do Joinville para ajudar nos objetivos que foram propostos no início da nossa jornada”, enalteceu o camisa 10.

O Joinville tem como um dos grandes objetivos garantir uma vaga na Série D 2025. Por isso, chegar às semifinais eliminando o Avaí será fundamental. Na opinião de Warley, o que pode ser um diferencial do tricolor é o jogo de ida, quando os comandados de Fabinho Santos jogarão em casa. “O nosso torcedor vem sendo o 12º jogador desde a primeira partida. Eles fizeram festas maravilhosas e nos apoiaram muito. Temos uma sinergia. E essa força, sem dúvida, nos ajudará em busca desta classificação diante do Avaí. Queremos corresponder todo o apoio dado pelo nosso torcedor. Sabemos que não será fácil. Serão dois grandes jogos. Mas o nosso grupo está focado e confiante, principalmente em conquistar um bom resultado neste jogo de ida”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar