Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

TV Sucesso é a nova afiliada da Band em Goiás

A TV Sucesso é a nova afiliada da Band em Goiás. A estreia aconteceu nessa segunda-feira (4) durante o Agro Sucesso, programa apresentado por Leonardo Freitas que vai ao ar durante a semana, das 6h50 às 7h30, e aos domingos, das 8h às 9h.

 

A emissora vai alcançar mais de 2,5 milhões de telespectadores em Goiânia e Região Metropolitana com a programação nacional da Band pelo canal 17.1 na capital e 39.0 no interior.

 

A inauguração da nova sede em Goiânia está marcada para o próximo dia 25, quando acontece também o lançamento do Band Cidades, sob o comando do jornalista Paulo Carneiro a partir das 18h50.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei