Salvador, 30 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Casa Chálabi prepara jantar especial para celebrar o Dia dos Namorados

Foto: Fernando Gomes

Menu exclusivo para casais reúne receitas tradicionais da culinária árabe e experiência completa em quatro etapas

O Dia dos Namorados é uma oportunidade para transformar uma noite comum em uma ocasião especial. Em Salvador, a Casa Chálabi preparou um menu exclusivo para casais que desejam celebrar a data em um ambiente acolhedor, marcado pelos sabores e tradições da culinária árabe. O jantar estará disponível nos dias 11 (quinta-feira) e 12 de junho (sexta-feira). Na sexta, apenas o menu especial será servido. Já na quinta, os itens do menu regular também estarão disponíveis.

Além de um drink de boas-vindas e um mimo especial da casa, são quatro etapas: mezzes para compartilhar, entrada, prato principal e sobremesa. A proposta é proporcionar uma experiência gastronômica que valoriza ingredientes, técnicas e receitas que fazem parte da história da Casa Chálabi. Reservas podem ser feitas pelo whatsapp (71) 3037-3272.

“O Dia dos Namorados é uma ocasião em que os casais buscam sair da rotina e viver uma experiência especial. Pensamos em um menu que representa a identidade da Casa Chálabi, reunindo receitas tradicionais, ingredientes marcantes e pratos que fazem parte da nossa trajetória. Queremos proporcionar uma noite agradável, em que a gastronomia seja um dos elementos que tornam a celebração ainda mais memorável”, afirma o chef Celso Vieira.

O menu começa com o tradicional trio de pastas da casa, coalhada seca artesanal, babaganuj defumado e homus de grão-de-bico, acompanhado de pão pita e torradas de sumac. Como entrada, os clientes poderão escolher entre o mini quibe cru ou falafel servido com molho tarator.

Entre os pratos principais, as opções são o ragu de cordeiro com couscous marroquino, preparado com pernil marinado no vinho e cozido lentamente, ou o sayadieh de camarão, receita que combina arroz aromático à moda libanesa, camarões e especiarias. Para finalizar, a escolha fica entre a tradicional baklava ou o mini muffin persa de amêndoas, cardamomo e flor de laranjeira.

Serviço

O quê: Jantar especial de Dia dos Namorados da Casa Chálabi
Quando: 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira)
Valor: R$ 377 por casal
Reserva em dois horários: 19h às 21h e 21h às 23h
Telefone: (71) 3037-3272 – apenas whatsapp

Mais informações: https://www.instagram.com/casachalabi/

Veja também

pL3
Com dois jogadores expulsos, Vitória é goleado por 4x0 pelo Palmeiras, no Barradão
Uma note de infelicidade para o Vitória, no Barradão. NO final do primeiro tempo Cacá – por falta...
55429803084_7f4ebfb69b_c
Ronaldo fecha o gol e o Bahia fica no 0x0 contra o Fluminense, no Maracaã
O Bahia não conseguiu fazer uma boa partida, diante do FLuminense, no Maracaã, mas acabou salvo pelas...
neymar copa
“Meu momento já foi”: Neymar confirma aposentadoria da Seleção Brasileira
Neymar confirmou que não voltará a defender a Seleção Brasileira. A declaração foi dada na noite da última...
PM
Nazaré: operação conjunta destrói acampamento de facção criminosa
Uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil desarticulou, na tarde desta terça-feira (28), um...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026