Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Aloísio Chulapa confirma participação no Jogo das Estrelas em Florianópolis

A escalação dos craques que estarão em campo no dia 19 de maio, às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli, para o Jogo das Estrelas com a presença de Ronaldinho Gaúcho aos poucos está sendo formada.

Quem confirmou participação nesse último final de semana foi o ex-atacante Aloísio Chulapa, com passagens marcantes pelo futebol francês, além de ter se sagrado campeão mundial pelo São Paulo, em 2005.

“Vamos anunciar os convidados aos poucos, mas poderemos antecipar que serão, no mínimo, quinze personalidades em campo brincando com a bola e com os torcedores. Será um evento voltado para a família e com o objetivo de levar paz nos estádios, além da causa social com a arrecadação de alimentos”, revelou José Pereira Júnior, organizador da partida.

Na última semana foram liberados os primeiros lotes de ingressos promocionais que foram comercializados via grupo vip do clube vento no WhatsApp. Agora as pessoas também podem adquirir direto no site do evento (www.ronaldinhoemfloripa.com.br)

“Tivemos uma procura sensacional e vendemos quase 7 mil ingressos nessa primeira semana. Não temos dúvidas que teremos uma linda festa no estádio Orlando Scarpelli”, destacou Pereira.

Sobre o evento:

Jogo das Estrelas – Edição Florianópolis

Data: 19/05

Horário: 15 horas

Local: Estádio Orlando Scarpelli

Mais informações: Link do Grupo VIP do Whatsapp – https://chat.whatsapp.com/LE02O20HiU8GPZKA5sAM2I

Vendas diretas: www.ronaldinhoemfloripa.com.br

Instagram: @jogodasestrelassc

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei