Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Feira Elabore de artesanato realiza edição especial na “Rua do Couro” na Barroquinha

Conhecida como a “Rua do Couro”, a rua que liga o Espaço Cultural da Barroquinha à própria Barroquinha vai se encher de arte durante os dias 21, 22 e 23, das 09h às 20h, quando será realizado no Quarteirão das Artes o Movimento Boca de Brasa. Isso porque além das lojas que vendem os mais variados produtos feitos em couro, a Feira Elabore chegará com mais de 30 expositores para tornar o local ainda mais interessante.

Com o objetivo de unir a comunidade através de projetos que estimulam talentos e o empreendedorismo social, a Feira Elabore fortalece vínculos e gera renda para os comerciantes do local, para os seus expositores e expositores oriundos de como o Si Bidudu, Boca de Brasa e Mercado Iaô.

E a oferta de produtos não podia ser mais variada. Vai de moda com inspiração afro, a bijuterias e adereços, objetos de arte e para decoração, roupas, calçados, coisas que deixam as pessoas mais bonitas e cheirosas e outras boas de comer como doces, crepes e churrasco.

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos