Salvador, 25 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Após perder para Sacha Bali, Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta: “Vou quebrar ele no meio”

Depois de perder a luta para Sacha Bali, o ex-BBB Davi Brito já tem um novo embate nos ringues para acontecer.

Em uma transmissão no Instagram, o campeão da 24ª edição do reality da Globo afirmou ter sido desafiado pelo campeão da história do BBB, Kleber Bambam.

“Vou pra cima. Vocês estavam dizendo que era mentira minha. Ele foi desafiar o Igão. Se o Igão não quiser brigar com ele, eu vou na mão toda hora. Bambam me desafiou e eu vou para cima dele. Se Bambam quiser, eu vou quebrar ele no meio”, disse.

Davi perdeu a luta no Fight Music Show 7 contra o ator Sacha Bali por decisão unânime a pós seis rounds de um duelo mais marcado pela vontade do que pela técnica, os juízes confirmaram a vitória de Sacha Bali com pontuação tripla de 59 a 55.

A nova briga do ex-BBB ainda não tem data para acontecer. Davi Brito vem sendo treinado pelo irmão do lutador baiano Popó, o parador Luís Cláudio Freitas, em Salvador.

Luís Cláudio, de 58 anos, surgiu como uma promessa do boxe entre as décadas de 80 e 90, antes de Popó se tornar o grande nome do esporte.

O ex-atleta foi pentacampeão brasileiro, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos em Cuba e chegou a participar também das Olimpíadas de Barcelona, em 1992, na categoria peso-mosca.
Bahia Notícias

Veja também

Luciano Juba
Destaque do Bahia, Luciano Juba entra na pré-lista de Ancelotti para a Seleção Brasileira
O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, está na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos...
salvador elevador lacerrda bts
Em Salvador, quem estiver na seção eleitoral às 17h poderá votar
Senhas serão distribuídas a eleitores com problemas de deslocamento O corregedor-geral da Justiça Eleitoral,...
nunesmarques
Pedido para ampliar horário de votação será avaliado, afirma Marques
TSE analisa pedido após problemas no transporte de eleitores O presidente do Tribunal Superior Eleitoral...
pablosalvador
TRE-BA determina prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Justiça também ordenou liberação de 100% da frota de ônibus da cidade O presidente do Tribunal Regional...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos