Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Av. Dorival Caymmi: casal morre em acidente; testemunhas alegam suposto assalto

Duas pessoas morreram após um acidente de moto na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na manhã desta sexta-feira (17). Os corpos do motorista e a passageira foram encontrados próximo ao canteiro central da via. Segundo informações da TV Bahia, a cena do acidente apontam para o fato de que o motorista perdeu o controle do veículo.

No entanto, no local, testemunhas apontam que o acidente poderia ter sido provocado por uma tentativa de assalto. A informação ainda não foi confirmada pelas forças de segurança, que já estão posicionadas no local.

Ao BN, a Polícia Civil informou que, até o momento, o caso está em fase de registro. A avenida foi parcialmente interditada apenas na região do acidente para análise do caso e retirada dos corpos e veículo.

Bahia Notícias

Veja também

GrupoBotequim_Externas-177
Grupo Botequim reúne apreciadores do samba de Salvador em nova roda no dia 11 de setembro
Encontro acontece a partir das 21h, no Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, com repertório...
ingredientes_caruru_nacs_foto_jefferson_peiixoto_secom_pms_5
Procura por ingredientes para caruru de Cosme e Damião já começa nas feiras e mercados populares em Salvador
O mês de setembro chegou e, com ele, vem a ansiedade para o tradicional caruru de Cosme e Damião. É neste...
Faixa-Azul-BRT-Regiao-Pituba_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-1
Prefeitura implanta nova linha no sistema BRT Salvador para conectar a Estação da Lapa a Patamares
A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Mobilidade (Semob), inicia no próximo dia 9 de setembro...
Foto Wuiga RubiniGOVBA (1)
Bahia amplia segurança alimentar com entrega de quatro novas cozinhas comunitárias em agosto
Equipamentos beneficiam até 1,8 mil pessoas e garantem a oferta regular de refeições em São Felipe, Feira...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige