Salvador, 22 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Av. Jorge Amado: homem é encontrado com ferimentos de faca; vítima foi socorrida, mas não resistiu

Um homem foi encontrado gravemente ferido na Avenida Jorge Amado, no Imbuí, durante a manhã desta terça-feira (19). Ele foi encontrado por policiais militares e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia. Não há informações sobre a causa dos ferimentos.

 

Informações da PC indicam que os ferimentos eram compatíveis com “os de objeto contundente”. O órgão afirmou ainda que as guias para remoção e perícia foram expedidas, e as diligências serão realizadas para a identificação da vítima, bem como da autoria e da motivação do crime. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Bahia Notícias

Veja também

natacao
Festival de Primavera reúne 300 nadadores na Piscina Olímpica da Bahia
O Campeonato e Festival Baiano de Primavera de Natação acontece na Federação Baiana de Desportos Aquáticos...
Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026
A Fifa confirmou, nesta quinta-feira (22), o Catar como sede da Copa Intercontinental de 2026. O torneio...
policia-civil-SP
Polícia Civil investiga distribuidora de bebidas em Guarulhos (SP)
Estabelecimento é suspeito de vender produtos falsificados Policiais civis de São Paulo cumpriram nesta...
amazônia
Estudo aponta atividade humana nas emissões de carbono na Amazônia
Pesquisa classificou dados coletados entre 2010 e 2024 Um estudo que pesquisou 15 anos de medições do...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos