Em busca da vitória para iniciar um novo ciclo no Brasileirão da Série A, o Vitória já está concentrado para enfrentar o Atlético Mineiro, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (31), no Barradão.
O Rubro-Negro entra em campo sob comando do técnico Rodrigo Chagas, promovido do sub-20 após a diretoria ter decidido desligar Fábio Carille, que fará sua estreia na Série A.
Com forte identificação com o clube – foi revelado pelo Rubro-Negro e jogou a final do Brasileiro de 1993 diante do Palmeiras , Rodrigo acumula seis passagens como jogador e técnico pelo Vitória, entre as categorias de base (sub17, sub19 e sub20) e profissional (202021).
O técnico comandou mais uma atividade tática para reforçar os conceitos do modelo de jogo definido para enfrentar o time mineiro, e trabalhou repetições de bolas paradas tanto ofensiva como defensiva.
Houve, ainda, um trabalho em espaço reduzido para uma parte do grupo, e finalização comandados pelo assistente técnico Marcos Carvalho.
A novidade na lista de relacionados é a presença do lateral-direito sub20 Paulo, que de acordo com Rodrigo, fará sua estreia no time profissional, e os zagueiros Camutanga, que está de volta ao clube após empréstimo ao Remo do Pará, e Neris, que cumpriu suspensão no jogo passado.