Salvador, 10 de novembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Campeão da NFL e irmão de Jon Jones, Arthur Jones morre aos 39 anos

O atleta Arthur Jones, do Baltimore Ravans, faleceu na última sexta-feira (3), aos 39 anos. Ainda sem a divulgação da causa da morte, o irmão do campeão do UFC Jon Jones foi homenageado pela franquia do futebol americano. 

“Estamos profundamente tristes pela morte repentina de Arthur Jones. A presença de Arthur foi um presente para todos que o conheceram. Seu sorriso largo e radiante, sua energia contagiante e sua positividade eterna criaram uma atmosfera que constantemente elevava os outros. Ele era gentil, cortês e entusiasmado — sempre demonstrando amor pela família, pelos companheiros de equipe e pelos amigos. Enviamos nossas mais profundas condolências à família Jones e a todos que amavam Arthur”, completou os Ravans. 

 

O defensive lineman foi escolhido na quinta rodada do draft de 2010 e, ao longo de sua carreira no esporte, vestiu apenas a camisa do Baltimore e Indianapolis Colts.  Em 2013, o jogador ainda fez parte da equipe que baeu o San Francisco 49ers no Super Bowl XLVII, e se sagrou campeão da temporada. Além disso, o defensor completou 64 partidas e concluiu 173 tackles. 

 

A família Jones era destaque nos esportes profissionais. Além de ser próximo do ex-lutador de UFC, Arthur era caçula de Chandler Jones, também ex-atleta da NFL.  

 

Até então, Jon Jones ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do irmão.

 

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

unnamed
iFood e Confederação Nacional do Comércio firmam parceria para ampliar vantagens exclusivas aos trabalhadores em todo o Brasil
Termo de cooperação prevê acesso gratuito a plataformas educacionais do SENAC, capacitação profissional...
Negão Jamaica e dançarinos..
Companhia do Pagode anuncia ensaios e se aquece para o verão
Quem gosta de antecipar o final de semana, já pode começar a se programar! A banda Companhia do Pagode...
image
Exame de imagem auxilia no diagnóstico do câncer de próstata, que já matou mais de 7.200 pessoas na Bahia em 5 anos
A detecção precoce, que pode ser auxiliada pelos exames de toque retal e PSA, é fundamental Doença que...
@matheusl8
AFROPUNK Brasil reuniu mais de 50 mil pessoas em Salvador, com 19 atrações e anuncia edição no Rio de Janeiro para 2026
Festival encerrou neste domingo no Parque de Exposições de Salvador, com atrações como Coco Jones, Tems,...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!