Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Castelo Branco: ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e duas feridas

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e duas feridas na tarde de terça-feira (30), no bairro Castelo Branco, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Vitorino Alves Moitinho e provocou correria entre moradores da localidade. O policiamento foi reforçado na região.

Conforme apuração da produção da TV Bahia, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta com o objetivo de executar um alvo específico, mas acabaram atirando de forma indiscriminada, e atingiram outras pessoas que estavam na via.
Os suspeitos efetuaram diversos disparos e fugiram logo após o ataque.

Em nota, a Polícia Militar informou que duas vítimas morreram no local e outras duas foram socorridas para unidades de saúde.

Equipes da PM realizam diligências na região para localizar os autores do crime, com apoio, inclusive, de um helicóptero.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e os procedimentos legais.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

safra3
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior O Brasil deverá fechar 2025 com safra recorde...
Trump
Governo Trump faz ameaça em português contra novos imigrantes
O governo Trump fez nesta semana uma nova ameaça contra novos imigrantes, desta vez falando em português....
unnamed (1)
Cléber inicia pré-temporada no Yunnan Yukun FC e destaca adaptação nos primeiros dias na China
O atacante Cléber vive seus primeiros dias na China e já iniciou oficialmente a pré-temporada com a camisa...
unnamed
Caxambu destaca bom momento pessoal e evolução do Borneo Samarinda na temporada
O lateral Caxambu vive uma fase positiva com a camisa do Borneo Samarinda na temporada da BRI Super League...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar