Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Comunidade de Jaguaripe I recebe ação de atendimento da Neoenergia Coelba

Iniciativa oferece serviços comerciais e orientações à população neste sábado (10), das 9h às 13h, na sede da AMOJA
– A Neoenergia Coelba realiza, no próximo sábado (10), mais uma edição do projeto Neoenergia em Ação, iniciativa voltada para o atendimento e orientação direta à população. A ação será realizada das 9h às 13h, na Associação de Moradores do Conjunto Residencial Jaguaripe I (AMOJA), na comunidade de Jaguaripe I.

Durante o evento, os moradores poderão trocar lâmpadas ineficientes por modelos de LED, entregar resíduos recicláveis em troca de descontos na conta de energia e participar do projeto Aulas de Energia, que leva de forma lúdica e educativa informações sobre o uso seguro e eficiente da eletricidade.

Além disso, a Neoenergia Coelba disponibilizará atendimento comercial completo, com serviços como negociação de débitos, solicitações de nova ligação, troca de titularidade e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante descontos na fatura para famílias de baixa renda.

O Neoenergia em Ação reforça o compromisso da distribuidora com o atendimento humanizado e com o fortalecimento do relacionamento com as comunidades onde atua, levando soluções práticas e esclarecendo dúvidas diretamente no território. O projeto integra o Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei