Na compra de duas pizzas médias ou grandes, a de menor valor sai por conta da Domino’s; Ação vai de 22 a 28 de setembro
e ideal para os clientes conhecerem novos sabores e massas Domino’s, e sem abrir mão das suas escolhas preferidas.
“Mais do que uma promoção, essa ação é um convite da Domino’s para nossos clientes aproveitarem os pequenos e grandes momentos com quem importa, seja reunindo os amigos em casa, garantindo a noite de jogos ou cinema em família, ou dando um up no almoço do trabalho. Acreditamos que a pizza tem esse poder de reunir pessoas, e uma campanha como essa reforça nosso compromisso de estar presente em diferentes ocasiões de consumo, de maneira acessível e generosa”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Brasil.
ara mais informações, acesse: www.dominos.com.br.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade