Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Feira de Santana: perfurador de poços artesianos é morto a tiros

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na sexta-feira (19), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu por volta das 16h40, na Rua L, no bairro Queimadinha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava como perfurador de poços artesianos e foi identificada como Gilson da Silva Oliveira.

Testemunhas relataram que Gilson estava dentro de um carro quando foi abordado por homens. Os suspeitos ordenaram que ele saísse do veículo e, em seguida, efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava na cidade de Serrinha e estava em Feira de Santana para realizar um serviço de perfuração de poços artesianos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. A unidade informou que câmeras de monitoramento foram localizadas e devem auxiliar nas investigações.

O corpo de Gilson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia.
G1

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026