Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Filipe Toledo dá início à 5 edição do “Kid’s On Fire” e amplia projeto em Ubatuba

Bicampeão mundial de surfe lança nova categoria para incentivar a iniciação de crianças ao esporte
A Praia Grande, em Ubatuba (SP), será palco da primeira etapa da 5ª edição do Circuito Filipe Toledo Kid’s On Fire, apresentado pela Hurley, nos dias 25 ou 26 de outubro, a partir das 7h30 da manhã. Criado em 2021 pelo bicampeão mundial e atleta olímpico Filipe Toledo, o evento se consolidou como um dos principais projetos de base do surfe brasileiro, revelando novos talentos e inspirando a próxima geração de surfistas.

Nesta temporada, o circuito contará com sete categorias, divididas entre masculino e feminino: Sub-12, Sub-14 e Sub-16 em ambas as modalidades, além da Sub-10 mista, voltada exclusivamente para moradores de Ubatuba. A nova categoria foi criada para promover o primeiro contato das crianças com o surfe competitivo, em um formato lúdico, sem notas ou colocação final, reforçando o propósito de formar atletas e cidadãos desde cedo.

As inscrições já estão abertas, no valor de R$150,00, exceto para a categoria sub-10, que será gratuita. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

“Esse projeto nasceu de um sonho antigo de retribuir tudo o que o surfe e a minha cidade me deram. O Kid’s On Fire é um evento feito com muito carinho para incentivar as crianças desde cedo a acreditarem no seu potencial e a enxergarem um futuro dentro do esporte. Ver o crescimento do circuito, o envolvimento da comunidade e o apoio das marcas é algo que me motiva demais a continuar investindo na base e na formação de novos talentos para o surfe brasileiro”, afirma Filipe Toledo.

O circuito integra o conjunto de iniciativas que Filipe Toledo vem desenvolvendo em prol do surfe e do impacto social, como o Instituto Filipe Toledo (IFT77), o projeto Kid’s On Fire e sua atuação como padrinho do Projeto Namaskar, todos com foco em educação, inclusão e desenvolvimento sustentável.
Serviço — Filipe Toledo Kid’s On Fire – 1ª Etapa | 5º Edição

📍 Local: Praia Grande, Ubatuba (SP)

📅 Data: 25 ou 26 de outubro de 2025

🕢 Horário: a partir das 7h30

📲 Inscrições: WhatsApp (12) 99105-3750 ou presencialmente na Filipe Toledo Surf Store — Avenida Atlântica, 528, loja 6, Boulevard DNA, Praia Grande

💰 Valor: R$ 150 (exceto Sub 10, gratuita)

📌 Divulgação: @ft77news / @nabuscadoswell / @naremadacerta.oficial / @woohoosurfoficial / @canalwoohoo

🤝 Patrocínio: @hurleysurfclub_br / @monster.energybrasil / @oakleybr / @gerdau / @bancodobrasil / @sharpeyesurfboards_brazil / @proilhasurfboards / @wizardubatuba

💪 Apoio: @bullyssurf / @fu.wax / @trixnet / @tuyobrasil / @tachaoubatuba / @clubedoacaiubatuba / @emporiovianatural / @dobem

🌊 Parceiros: @institutofilipetoledo / @associacaoubatubadesurf / @tamoio.ubatuba / @institutoargonauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar