O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) revelou neste domingo (24) que sua mãe, Rogéria Nantes, e seus avós foram mantidos reféns por criminosos durante um assalto em sua residência, em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
Segundo Flávio, os assaltantes alegaram estar em busca de dinheiro supostamente enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu ele nas redes sociais.
Ainda de acordo com o senador, os criminosos afirmaram conhecer a identidade da mãe dele e exigiram informações sobre “o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”. Sem encontrar valores em espécie, os assaltantes reviraram a casa, roubaram joias e fugiram levando o carro do avô.
“Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, afirmou Flávio.
O senador também divulgou imagens do interior da residência após o crime, mostrando cômodos revirados, com bolsas e papéis espalhados pelo chão. Na narração do vídeo, é mencionado que os invasores usavam luvas e disseram ser oriundos da região da Penha, na capital fluminense.