Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Forró do Talco recebe Forró do Tico e Mammá Di Souza na Pituba

Segunda edição do projeto comandado por Jó Miranda acontece na casa Primeira Saída

Após uma estreia que lotou a casa e reuniu grande público, o Forró do Talco realiza nova edição no dia 15 de março, a partir das 19h, na casa Primeira Saída, Pituba. O projeto segue como encontro dedicado ao forró e à dança de salão, reunindo músicos e público em torno do repertório do gênero. Nesta edição, o evento contará com participações do Forró do Tico e de Mammá Di Souza.

Idealizado e comandado pelo cantor e sanfoneiro Jó Miranda, o Forró do Talco surgiu como proposta de reunir músicos e amantes do forró em um ambiente voltado para o baile. Na primeira edição da temporada 2026, o encontro contou com participação de Leo Estakazero e registrou casa cheia, marcando a retomada do projeto com forte adesão do público.

Entre os convidados desta edição está o Forró do Tico, que integra a cena do forró na Bahia e apresenta repertório que percorre clássicos do gênero e músicas conhecidas do público. A participação reforça o encontro de artistas que mantêm presença constante nos bailes e eventos dedicados ao ritmo.

Outro destaque da noite é Mammá Di Souza da banda Filomena Bagaceira, cantor que também participa da programação e leva ao palco sua interpretação do repertório do forró. A presença do artista amplia o diálogo musical da noite e fortalece a proposta do evento de reunir diferentes nomes ligados ao gênero em uma mesma apresentação.

Serviço

Forró do Talco 2026
Data: 15 de março
Horário: 19h
Atrações: Jó Miranda convida Forró do Tico e Mammá Di Souza
Local: Primeira Saída Bar e Restaurante
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 40 – Pituba, Salvador
Valor: R$40,00(no local)
Informações e reservas: (71) 99708-3449

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026