Salvador, 21 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Glow Up: novo sérum da NIVEA alia efeito glow imediato e pele mais uniforme

Sérum LUMINOUS630 Skin Glow traz uma fórmula poderosa para uma pele mais radiante, uniforme e hidratada

A busca do efeito glow é uma das principais tendências no universo da beleza e pode ter seus percursos no meio do caminho, uma vez que com o tempo, diversos fatores externos como exposição solar e poluição, contribuem para a perda do viço natural da pele. Sempre atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, NIVEA, marca n°1 em cuidados com a pele no mundo*, apresenta ao mercado brasileiro o novo Sérum LUMINOUS630® Skin Glow, proporcionando uma pele radiante e uniforme, conquistando o tão desejado efeito glow.

O lançamento chega para completar o portfólio da consagrada linha LUMINOUS630®, já reconhecida por sua alta eficácia no combate às marcas escurecidas, graças ao exclusivo Thiamidol®, ingrediente patenteado pela Beiersdorf após 10 anos de pesquisa, que promove uma pele visivelmente mais uniforme.

Com fórmula avançada, que além do ingrediente patenteado, Thiamidol®, ainda conta com Niacinamida, que ajuda a reduzir a aparência dos poros e controlar a oleosidade, e Aloe Vera, garantindo hidratação instantânea, além de sensação refrescante na pele, sendo pensada para acompanhar as rotinas ágeis e conscientes da nova geração.

NIVEA Sérum LUMINOUS630® Skin Glow conta com textura leve de rápida absorção e não deixa sensação de pele oleosa. Deve ser aplicado de 2 a 3 gotas por todo o rosto com o auxílio dos dedos.

O produto oferece glow instantâneo, mas seu uso contínuo duas vezes ao dia (manhã e noite) pode trazer resultados ainda mais surpreendentes: em 3 dias melhora a textura da pele** e em duas semanas 2x mais glow**realçando o viço da pele.

O lançamento estará disponível para compra a partir de setembro com o preço recomendado de R$59,90 para a versão de 15ml e R$89,90 para a de 30ml. 

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.

**comparação feita com a pele sem uso deste produto. Teste de percepção após uso regular.

Sobre a NIVEA 

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

Veja também

Boulos
Fim da escala 6x1 deve aumentar produtividade, diz Boulos
Em entrevista ao Bom dia, Ministro, ele defendeu a redução da jornada O ministro da Secretaria-Geral...
28_03_14_Aniv Salvador_foto Valter Pontes_AGECOM3
Salvador é 2ª colocada em sustentabilidade fiscal e 4ª no funcionamento da máquina pública em ranking nacional
A Prefeitura de Salvador obteve novo reconhecimento nacional na sexta edição do Ranking de Competitividade...
Salvador Digital_Secom_PMS
Salvador Digital amplia serviços e supera 2,8 milhões de atendimentos
O Salvador Digital, portal de serviços da Prefeitura, alcançou a marca de 2,8 milhões de atendimentos...
image
Doença de alta endemicidade na Bahia, hanseníase tem cura; diagnóstico precoce evita sequelas
Contágio ocorre por meio de gotículas de saliva e secreções de pessoas infectadas que ainda não iniciaram...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar