Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Guarda Civil recupera motocicleta roubada e remove câmera clandestina em São Caetano

Durante patrulhamento preventivo no bairro de São Caetano, na tarde de hoje (11), agentes do Grupamento de Rondas da Capital (RONDAC) foram informados por populares sobre uma motocicleta abandonada em via pública por dois indivíduos.

Com o apoio da equipe da Área S4, os guardas se deslocaram até o local e confirmaram que o veículo possuía restrição de roubo. Durante a ação, os agentes também localizaram uma câmera clandestina instalada em um poste de energia, possivelmente utilizada para monitoramento irregular da área.

Tanto a motocicleta quanto o equipamento foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026