Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Ana Castela é a nova embaixadora de Maquiagens Avon

Começando o ano com pé direito, Avon anuncia Ana Castela como sua mais nova embaixadora da categoria.

 

Com apenas 21 anos, a cantora é um fenômeno da música brasileira, sendo a única mulher no Top 10 dos singles sertanejos mais ouvidos de 2024. A Boiadeira se junta à marca para fortalecer o compromisso com o empoderamento feminino, celebrando a autenticidade das mulheres brasileiras. A estrela será destaque em campanhas exclusivas de produtos que valorizam a confiança e a versatilidade, alinhando-se à missão da Avon de promover a autoestima e a beleza inclusiva.

 

Além de ser a protagonista das campanhas de maquiagem da Avon, que é líder em vendas de maquiagens no Brasil há 15 anos, a cantora participará de ações inéditas e surpreendentes de Power Stay, Tratamake, Ultra Color e todo portfólio de marcas Avon na categoria em 2025 e, ainda, compartilhará com seu público, diversas dicas de beleza e seus produtos queridinhos.

 

“Estou muito feliz com essa parceria e animada com o que está por vir! A Avon sempre esteve ao lado das mulheres, valorizando nossa força e originalidade. Por isso, me sinto grata por fazer parte dessa história”, conta Ana Castela. “Para mim, maquiagem não é apenas sobre estética, é sobre se sentir confiante e poderosa. Esse empoderamento é algo que toda mulher merece, e é exatamente isso que a Avon transmite”, complementa.

 

Natural de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, Ana Castela é conhecida como Boiadeira, nome do single que a tornou o fenômeno da música sertaneja em 2021. No ano seguinte, o feat com a cantora Melody, Pipoco, foi um sucesso em todo o país, dominando o ranking do Spotify Brasil. A popularidade na plataforma de música se estendeu para 2024, na qual ela ficou entre os três artistas mais ouvidos do ano do streaming, consolidando-se como um dos maiores nomes da música sertaneja e da música brasileira. Recentemente, a compositora lançou o álbum Boiadeira Internacional, que conquistou à artista um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, um dos prêmios mais prestigiados da indústria.

Com uma carreira repleta de colaborações com grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima, Luan Santana, Gustavo Mioto, Ludmilla e a icônica Marília Mendonça, Ana também se aventurou em parcerias internacionais. Em 2024, lançou Saudade, com o mexicano Gabito Ballesteros, misturando agronejo e música latina. A cantora já adiantou que em breve explorará novos estilos musicais e lançará um álbum mais pop com um toque mais dançante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!