Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Após brilhar no Irã, goleiro Luan Polli renova contrato por mais dois anos: “Muito feliz”

Depois de deixar o Coritiba e aceitar uma proposta para atuar no futebol do Irã, o goleiro Luan Polli reencontrou a felicidade em fazer o que mais gosta. Aos 31 anos, o arqueiro fez um contrato curto para tentar ajudar o Nassaji Mazandaran a escapar do rebaixamento.

Nos nove jogos em que esteve em campo, Luan Polli saiu derrotado em apenas três partidas, ajudando o seu clube a somar quatorze pontos e, de quebra, conquistar a permanência na elite do futebol nacional.

“Muito feliz com esse novo momento na minha carreira. Viemos mais por uma oportunidade de mercado, mas acabei recebendo um carinho muito grande de torcedores e do pessoal do clube. Isso me motivou a continuar no clube e entusiasmado para seguir escrevendo uma história bonita por aqui”, revelou o goleiro.

Com um excelente desempenho nas partidas em que atuou, Luan Polli acabou sendo ovacionado pelos torcedores nas últimas partidas e como prêmio foi relacionado para a seleção do campeonato entre os jogadores estrangeiros.

“Realmente foram grandes jogos da equipe e atuações que ajudaram o clube a conquistar seu objetivo. A escolha para a seleção do campeonato entre os estrangeiros foi um prêmio que culminou com a renovação contratual por mais dois anos. Estou feliz e adaptado e espero marcar meu nome na história do clube”, finalizou o jogador.

Com o contrato estendido por mais dois anos, Luan Polli ficará no Nassaji Mazandaran até 2026. A estreia da equipe na nova temporada acontece no dia 14 de agosto, dentro de casa, contra o Foolad Khuzestan.

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos