Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Apresentador do GNT tem casa invadida por bandidos: “Dois homens armados”

O apresentador do GNT e chef de cozinha Lucas Corazza, teve a casa em que mora em São Paulo invadida por bandidos.

 

Em depoimento dado na quinta-feira (15), o jurado do programa ‘Que Seja Doce’, relatou que a ação aconteceu na madrugada da quinta. Segundo o paulistano, dois homens armados entraram no imóvel. O chef tranquilizou os seguidores quanto a saúde física.

 

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora. Ainda não processei todos os sentimentos daquela noite, são muitos, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto.”

 

No comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe do apresentador informou que apesar da situação de agressão, ele está bem e irá se recolher para se recuperar do susto. 

Os representantes de Lucas também pontuaram para a possibilidade de golpes, já que o celular dele foi levado pelos bandidos com todos os aplicativos logados.

 

“Ele está bem. Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere, trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram o celular com tudo logado.”

Bahia Notícias

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos