Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Arenoso: suspeitos se entregam após manter família refém por duas horas

Após mais de duas horas de negociação, suspeitos se entregaram à polícia e libertaram a família que mantinham refém na localidade do Arenoso, no bairro de Tancredo Neves, na manhã desta segunda-feira (24).

 

Durante uma fuga, os suspeitos invadiram uma casa na Rua Tenente Ananias, por volta das 6h30, após uma troca de tiros com a polícia. Na residência estavam uma idosa, um adolescente e uma criança, que ficaram sob ameaça até que os suspeitos se renderam.

 

Durante o cerco, os suspeitos iniciaram uma transmissão ao vivo, exibindo armas e os reféns e pedindo a presença da imprensa. A idosa passou mal e precisou ser socorrida. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde ou sobre a identidade dela.

Bahia Notícias

Veja também

Lula
Posse de Lula será em 5 de janeiro
Mudança está prevista em emenda constitucional de 2021 A posse para o quarto mandato do presidente Luiz...
congresso
Eleições 2026: oito partidos vão comandar 26 estados e o DF
O PL ficou com o maior número de governos estaduais, seis O resultado do segundo turno das eleições de...
simples_nacional_2101220209
Prazo para empresas escolherem modelo do Simples acaba nesta sexta
Reforma tributária antecipou escolha de regime puro ou híbrido Os micro e pequenos empresários precisam...
Flávio
Moraes manda Flávio entregar passaporte e o proíbe de deixar o país
Decisão está em segredo de Justiça e foi divulgada pelo senador O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos