Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ator de ‘Um Maluco No Pedaço’ diz que série arruinou sua carreira

Alfonso Ribeiro, 52, que interpretou Carlton Banks em “Um Maluco No Pedaço”, disse que a série prejudicou sua carreira.
O ator contou como o personagem Carlton o afetou. “Interpretar Carlton em ‘Um Maluco no Pedaço’ foi um sacrifício. Eu costumava dizer que fazer Carlton foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo”, declarou, em entrevista a Closer Weekly.
Ribeiro explicou que ficou marcado pelo personagem e teve dificuldades de atuar novamente. “Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar. Mas também foi um papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator”.
Ele, no entanto, lembra com carinho de sua experiência com o elenco da série. “Antes de qualquer episódio, nós íamos para o camarim do Will Smith, tocávamos música, dançávamos e construíamos uma ótima energia para nos prepararmos para a série. Essas são algumas ótimas lembranças de apenas estarmos juntos”.

Bahia Notícias

Veja também

unnamed
Artilharia, título estadual e 65 jogos: Marcelinho encerra passagem pelo Barra
O atacante Marcelinho tem 199 partidas como atleta profissional. Até então, a equipe que ele mais defendeu...
urna
Plebiscito: eleitores de 6 cidades decidem transferência de distritos
Mudanças de território afetam municípios em Mato Grosso e Paraná Eleitores de seis municípios brasileiros...
Oswaldinho
Morre Oswladinho do Acordeon, referência do forró, aos 72 anos
Uma das referências da sanfona, considerado um dos músicos mais importantes do forró, Oswaldinho do Acordeon,...
Card_Seminario_Producao_Florestal_Pedrao
Pedrão recebe seminário sobre produção florestal baiana na quinta (29)
A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) e a Associação...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos