Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha

Avon, marca líder de maquiagem nos lares brasileiros*, estreia como a primeira marca de maquiagem patrocinadora oficial da Tardezinha, projeto liderado por Thiaguinho e considerada a maior turnê de pagode do Brasil, que celebra 10 anos de história este ano. Com essa iniciativa, a marca reforça seu compromisso em democratizar a beleza por meio de experiências de alto impacto cultural e leva o poder da maquiagem para o palco da música brasileira por meio das suas linhas de maquiagem, com grande destaque para Power Stay, conhecida por entregar até 24h de duração e alta performance.

Power Stay revolucionou o conceito de longa duração no universo da beleza e se consolidou como a linha campeã de vendas da Avon. Desenvolvida para acompanhar o ritmo intenso do dia a dia e também de um dia de evento como a Tardezinha, a linha entrega praticidade aliada à durabilidade. Seu portfólio completo inclui soluções como base líquida com até 24 horas de duração sem retoques, batom matte líquido que dura até 16 horas, esmaltes com fixação de até 8 dias, corretivo líquido com cobertura natural por até 18 horas, além de lápis para olhos com acabamento em gel e resistência de até 24 horas, mesmo sob condições extremas como calor, suor e umidade.

Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, reflete sobre a conexão com a Tardezinha, que tem um papel fundamental na celebração de um dos ritmos mais amados pelas brasileiras. “Estamos muito felizes de estar ao lado de um evento tão icônico como a Tardezinha, que tem tudo a ver com a essência da Avon. Nossa marca, assim como a turnê, celebra a cultura brasileira, a intensidade e, acima de tudo, a presença. É uma união que exalta a beleza em toda sua potência”, comenta Valéria.

Com essa parceria, a Avon se torna a primeira marca de maquiagem a patrocinar um dos maiores circuitos de show da história do país, marcando mais um capítulo de democratização da beleza e conexão em sua trajetória.

Durante as 19 cidades que o evento passará ainda em 2025, a Avon irá contar com ativações especiais nas diversas cidades do Brasil, convidando o público a viver e a experimentar a linha de maquiagem Avon e testar a sua resistência.

Todo portfólio de maquiagem Avon está disponível no site da Avon, nas lojas da Soneda e da Bel Cosméticos ou com uma consultora de beleza mais próxima de você.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar