Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Avon lança nova linha inspirada em Moana 2, da Disney

Avon lança sua nova coleção exclusiva inspirada em Moana 2, da Disney. A nova linha chega para encantar fãs da animação, trazendo produtos que unem qualidade, diversão e bem-estar.

 

A coleção inclui um Shampoo 2 em 1, que limpa e hidrata delicadamente os fios, deixando-os macios e perfumados, e uma Colônia com fragrância frutal floral com toque suave. “Moana é uma personagem que inspira confiança, determinação e amor pela natureza. Queríamos traduzir essa essência em produtos que fizessem parte do dia a dia das crianças, proporcionando momentos de autocuidado e diversão”, destaca Marcela Turim, Head de Marketing de Casa e Estilo.

Agora, todos podem levar um pedacinho da coragem e do espírito aventureiro de Moana para casa, tornando cada momento do seu dia a dia ainda mais especial e prático. Os produtos estão disponíveis no site da Avon ou com a Consultora de Beleza Natura e Avon mais próxima de você!

Shampoo Moana 2 em 1 (750ml) – R$46,99

Limpa e hidrata delicadamente os fios, deixando-os macios e perfumados. Sua fórmula suave não resseca os cabelos, não arde os olhos e é dermatologicamente testada. Indicado para crianças a partir de 3 anos.

Colônia Moana (150ml) – R$ 32,99

Com uma fragrância frutal floral suave, pode ser usada diariamente. Possui válvula spray para uma aplicação fácil e prática. Indicado para crianças a partir de 3 anos.

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos