Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Barra: segurança de pizzaria é atingido por tiros durante trabalho

O segurança de uma pizzaria localizada na Barra, bairro turístico de Salvador, foi baleado enquanto trabalhava. Segundo a Polícia Civil, o homem sobreviveu após os ferimentos e a tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (10). Ninguém foi preso até esta segunda-feira (11).

A vítima tem 42 anos e foi atingida na perna. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam dentro de um carro, passaram na frente da pizzaria e um deles atirou na direção da vítima.

Testemunhas contaram que foram pelo menos três disparos, mas não informaram se todos eles atingiram o segurança.

Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.

G1

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige