Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Uma das líderes globais na produção de celulose solúvel, a Bracell está com as inscrições abertas para duas vagas de emprego e duas de estágio para a unidade da empresa no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As oportunidades para os profissionais já formados, voltadas para ambos os sexos, são para analista de custos JR e analista de outbound PL. Os interessados devem acessar o site www.bracell.com.br  e clicar na aba “carreiras e pessoas” e “vagas abertas”.

 

Os profissionais selecionados terão salários compatíveis com as respectivas funções e um pacote de benefícios que inclui, por exemplo, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição na fábrica, vale-alimentação, auxílio-escola para os filhos elegíveis, auxílio-creche, prêmio de férias, auxílio funeral e seguro de vida em grupo. Além disso, os colaboradores participam do Programa de Participação nos Resultados (PPR) da Bracell e podem ser contemplados com auxílio-educação para complementar a qualificação.

 

Vagas de estágio

 

Além das oportunidades para contratação imediata, a empresa também dispõe de duas vagas para estágio. A inscrição deve ser feita também pelo site da companhia até o dia 17 de julho.

 

Banco de Talentos

Com foco na atração de novos profissionais para a área florestal, a Bracell realiza também as inscrições para o banco de talentos para operadores de máquinas de colheita. Os interessados podem se inscrever no www.bracell.com, clicando em “carreiras e pessoas” e em “banco de talentos”. A inscrição no site não garante uma vaga de emprego, mas é uma oportunidade para que a empresa conheça as qualificações profissionais dos candidatos.

Os interessados devem ter ensino médio ou curso técnico nas áreas de mecânica, agricultura, florestal ou correlatos; conhecimento básico em informática; curso de operação de máquinas florestais; e disposição para se mudar para o local de trabalho.

 

Sobre a Bracell

 

A Bracell é uma das líderes globais na produção de celulose solúvel e especial, com expertise no cultivo sustentável de eucalipto, base para a fabricação de celulose de alta qualidade. Com operações no Brasil desde 2003, a empresa integra o grupo Royal Golden Eagle (RGE), com sede em Singapura. Conta com mais de 11 mil colaboradores e duas unidades industriais no país — em Camaçari (BA) e Lençóis Paulista (SP) — além de escritório administrativo em Singapura e estruturas comerciais na Ásia, Europa e Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.bracell.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!