Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Bruno Reis confirma convenção para o dia 25 de julho

O prefeito Bruno Reis (União Brasil), pré-candidato à reeleição, confirmou nesta terça-feira (2), durante as celebrações do 2 de Julho, que a convenção que deve referendar sua candidatura vai ocorrer no dia 25 de julho, no Centro de Convenções. A ideia, segundo ele, é fazer uma convenção conjunta de todos os 13 partidos que integram o arco de alianças.

“A nossa convenção vai ocorrer no dia 25 de julho, à tarde, no Centro de Convenções. No último final de semana de julho vai ocorrer lá a Constru Nordeste, então está sem disponibilidade de espaço. Graças a Deus o Centro de Convenções está bombando, com eventos todos os dias, dificuldade até da gente conseguir uma data”, disse.

“Para vocês terem ideia, a gente só conseguiu numa quinta-feira. Mas é isso aí, vamos homologar as nossas candidaturas, com ideia de fazer as convenções de todos os 13 partidos que estão na nossa aliança neste dia. E aí é esperar chegar o dia 15 de agosto para começar para valer a nossa campanha”, acrescentou.

Bruno Reis conta com o apoio de União Brasil, PDT, Republicanos, PP, PSDB, PL, Cidadania, PRTB, PMN, PMB, PRD, DC e Novo.

2 de Julho
O prefeito Bruno Reis (União Brasil), pré-candidato à reeleição em Salvador, afirmou nesta terça-feira (2) que o cortejo do 2 de Julho deste ano foi o melhor de sua história. Ele fez o trajeto entre a Lapinha e o Terreiro de Jesus ao lado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), de vereadores, deputados, lideranças e pré-candidatos da base aliada, além de apoiadores.

“Em toda a minha vida pública sempre estive presente no desfile do 2 de Julho, mas sem sombra de dúvidas, esse é o que eu recebi mais palavras de estímulo, de carinho, de reconhecimento, aplausos, pedidos de fotos e de selfies”, declarou o prefeito, após concluir a caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar