Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Campanha do Shopping Center Lapa sorteia prêmios personalizados para o Dia dos Pais

 Para celebrar o Dia dos Pais de forma divertida, o Shopping Center Lapa apresenta a campanha “Prêmios que todo painho merece”, que vai sortear prêmios personalizados conforme o perfil de cada pai. Até 16 de agosto, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção, escolhendo a urna que representa melhor o estilo do homenageado.

 

São seis perfis cheios de personalidade. O “Pai Faz Tudo” concorre a um kit completo com lavadora de alta pressão, caixa de ferramentas com 200 peças, makita, parafusadeira e furadeira, alicate amperímetro digital, trena a laser e lanterna tática. O “Pai Boleiro” disputa uma TV de 65 polegadas, ideal para curtir os jogos de futebol. Já o “Pai Gamer” pode levar um PlayStation 5. Tem ainda o “Pai Churrasqueiro”, que pode ganhar um conjunto com uma churrasqueira americana tipo bafo, uma churrasqueira a carvão em inox e mais um vale-churrasco no valor de R$ 500,00; o ‘’Pai Viajante’’ que concorre a um vale-viagem de R$ 5.000 da CVC; e o “Pai Clássico”, que será premiado com um vale-compras de R$ 2.000,00 na loja Velmond, além de um relógio da Ouro Fino.

 

Para participar, basta apresentar os comprovantes de compra no balcão de trocas, localizado no L1, e escolher uma das urnas temáticas. O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, às 10h, no L1, premiando seis ganhadores de acordo com o perfil selecionado.

 

“A ideia é repetir o sucesso da campanha do Dia das Mães, que também ofereceu prêmios personalizados para diferentes perfis e teve ótima adesão do público. Queremos que cada cliente se sinta representado e possa escolher um presente que combine com o estilo do seu pai”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.

 

Serviço

Campanha Dia dos Pais do Shopping Center Lapa

“Prêmios que todo painho merece?”

Quando: Até 16 de agosto

Como participar: A cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer. Os cupons devem ser trocados no balcão da promoção, localizado no L1

Escolha do perfil: O cliente escolhe a urna que representa o perfil do pai (são seis opções: Clássico, Boleiro, Churrasqueiro, Faz Tudo, Gamer e Viajante).

Sorteio: Dia 19 de agosto de 2025, às 10h (Praça de Eventos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar