Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Cantora sertaneja morre horas após show em Cuiabá

A cantora sertaneja Luna Alves, de 39 anos, faleceu na madrugada do domingo (10), após uma apresentação no Parque das Nações, na capital mato-grossense, em Cuiabá, vítima de um infarto.

 

A morte da artista surpreendeu o público, que tinha visto a apresentação da artista poucas horas antes. Luna chegou a usar as redes sociais para se comunicar com os fãs antes de falecer.

 

Em uma postagem, a artista falava sobre o dom da música e o presente dado por Deus, que era a carreira na área.

 

“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho”, declarou.

 

De acordo com o g1, a cantora passou mal em casa e reclamou de dores no peito. Luna morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A artista, que era casada com o músico Guilherme Schreiner, deixou duas filhas, uma de 9 e outra de 19 anos.

 

O corpo da artista foi velado na manhã de segunda-feira (11), em Cuiabá.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!