Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Cantora sertaneja morre horas após show em Cuiabá

A cantora sertaneja Luna Alves, de 39 anos, faleceu na madrugada do domingo (10), após uma apresentação no Parque das Nações, na capital mato-grossense, em Cuiabá, vítima de um infarto.

 

A morte da artista surpreendeu o público, que tinha visto a apresentação da artista poucas horas antes. Luna chegou a usar as redes sociais para se comunicar com os fãs antes de falecer.

 

Em uma postagem, a artista falava sobre o dom da música e o presente dado por Deus, que era a carreira na área.

 

“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho”, declarou.

 

De acordo com o g1, a cantora passou mal em casa e reclamou de dores no peito. Luna morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A artista, que era casada com o músico Guilherme Schreiner, deixou duas filhas, uma de 9 e outra de 19 anos.

 

O corpo da artista foi velado na manhã de segunda-feira (11), em Cuiabá.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar