Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Cauã Reymond diz que sofria bullying na infância por causa da família: ‘Minha mãe era HIV positivo’

Cauã Reymond, 45, contou que sofria bullying durante a infância e que se sentia muito solitário por não ter com quem compartilhar isso. A declaração foi feita durante a participação do ator no Altas Horas (Globo) de sábado (24).
“Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua porque meu pai morava em Santa Catarina, então não tinha ali uma figura masculina”, afirmou.
No ar como o César Ribeiro do remake de “Vale Tudo”, Cauã disse que não foi um período fácil, mas que isso o ajudou a ser um ator melhor. “Eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, mas eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias”, contou.
Ele destacou ainda que, na época, tinha receio de contar o que estava vivendo para a família. “Uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém para falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova, então eu não falava para ninguém”, comentou.
O ponto de virada, segundo ele, foi começar no esporte. “Eu entrei no jiu-jítsu de 14 para 15 anos e comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de autoconfiança”, afirmou.
A astróloga Denise Reymond, mãe de Cauã, morreu em 2019. Ela tinha 55 anos e teve complicações geradas por um câncer no ovário.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei