Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

CBF renova com Nike até 2038 e agora tem maior contrato do futebol

A Confederação Brasileira de Futebol renovou seu contrato com a Nike até 2038 para que a marca siga fornecendo o material esportivo às seleções brasileiras de futebol.

 

A empresa vai pagar 100 milhões de dólares (R$ 608 milhões na cotação atual) por ano, além de royalties e outros valores que variam e podem chegar até a R$ 1 bilhão anualmente.

 

Este é o maior contrato da CBF e o maior de seleções, com valores semelhantes ao fechado pela Alemanha com a empresa norte-americana.

 

O antigo acordo entre o Brasil e a Nike tinha validade até 2026. A novidade desta parceria é que a confederação, em coligação com a Nike, inaugure lojas da Seleção Brasileira ao redor do mundo.

 

A marca é fornecedora de material esportivo da CBF desde 1996. Com o novo contrato, veio também a garantia de que a empresa vai estampar as camisas da seleção pelas próximas quatro Copas do Mundo.

Bahia Notícias

Veja também

banner_agenda_-_1170x700
Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente
Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia Três candidatos à Presidência da...
unnamed (42)
Estilo de vida dos mais jovens impulsiona novas formas de morar em Salvador
Projetos imobiliários exploram conceitos de gentileza urbana e walkability para atender um público conectado...
Wine e Festival da Bicicleta_Ascom Saltur 7
Salvador reúne vinho, música e bicicletas em fim de semana de eventos gratuitos que movimentam a cidade
Salvador encerra neste domingo (23) um fim de semana marcado pela ocupação de diferentes espaços da cidade...
Canpanha_Dulvulgacao Secult
Campanha aquece torcidas da dupla Ba-Vi para jogos de 2027 em Salvador
Salvador deu mais um passo rumo à realização da copa do mundo de futebol feminino de 2027. Em ações voltadas...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026